segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dois nomes, três lugares, quatro amores


Sei que já faz um tempo que não atualizo o blog. Mas afinal de contas o momento é de reflexão. Claro, tão pensando que é fácil pensar no nome do bebê, nas contas do mês, nas futuras contas do mês (mais difícil ainda), no novo apartamento (já que o que estamos tem apenas um quarto), na decoração do quarto do nosso pequeno, etc, etc. 

Uma coisa é certa, ele está crescendo, muito bem, forte. E como já se mexe. Deu uma emoção quando fomos fazer o ultrasom. Primeiro ele ali, depois o coraçãozinho batendo, tão forte, já acelerado, foi muito bom.

Quanto às outras questões: já temos um nome se for menino, cujas as probabilidades, segundo a médica, são maiores. Será Juan Rafael (pronuncia-se ruan, ok?!). Se for menina o negócio esta um pouco mais complicado. Já temos um dos nomes, Arami, que em guarani significa "pequeno céu", mas o nome em português ainda não sabemos ao certo.

Já temos o hospital, os planos após o parto, a decoração do futuro quarto (de leão ou flor de maracujá) e claro, a certeza de que ele vai ser muito amado. Até mesmo a Sissa anda muito mais carinhosa, pedindo colo, colocando as patinhas na barriga da Fá. E assim a gente segue caminhando... :)

Um comentário:

  1. sou fa desse bebe, e dois pais maravilhosos que ele tem.. adoramos vcs!
    os nomes lindos.. se for menina ja tem uma "tocaya" que vai ama-la e cuida-la como se fossem irmas e se for menino.. ai ai ai.. o Alber vai ter que falar seriamente com ele daqui a alguns anos!
    beijao aos 4!

    ResponderExcluir