quinta-feira, 26 de abril de 2012

Música boa desde já!



Dia destes eu estava conversando com a Fá e decidimos fazer uma seleção, dia sim, dia não, de músicas para começar a tocar para o bebê desde já. Sim, ele já pode ouvir alguma coisa, por isso começamos na noite retrasada a nossa nova missão. A minha primeira escolha era bem fácil, trata-se de uma música que nos inspirou e ainda inspira muito amor, já que é nossa música: "Bendita tu Luz", do Maná.

Foi algo emocionante quando colocamos os fones na barriga da mamãe para que o pequeno escutasse lá dentro. Ficamos em silêncio. Eu pensando em como esse momento esta sendo especial. 

Hoje me deparei com um video que penso pode acontecer daqui uns anos, quem sabe, culpa justamente dessa boa vibração e sintonia que estamos criando desde já para a nossa família. Assistam e vocês vão me entender. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário